Meus aplicativos favoritos - Parte 2

    Oi meninas!!! Vamos continuar nossa lista!
     Confiram!

6- Phonto


Eu uso este para colocar legenda nas minhas fotos, muitas fontes legais!

7- Instacollage

Na minha humilde opinião, é o melhor aplicativo para fazer aquelas montagens legais para postar no instagram.

8- Tudo Gostoso


Muito bom sempre ter receitas na mão! Até porque depois que comprei meu smart, mal ligo o note!

9- Whatsapp


Depois que criaram o Whats, receber sms é luxo! hahaha

10- Temple Run


 Gente, este joguinho é muito viciante, tanto o 1 quanto o 2, pena que no meu novo celular não pega, já que é mais simplezinho, só pra não ficar sem os aplicativos essenciais enquanto não compro outro!:(

     Bom, esses são meus favoritos! O que acharam? Vocês tem mais algum app pra me indicar?

_________________________________________________

Instagram: @KarineBatista
Twitter: @Karine_batista
Email: karineebatista@gmail.com
FanPage: facebook.com/BlogKarineBatista
__________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Saiba que sua opinião é muito importante para o progresso do blog, então, pode deixar seu comentário aqui, responderei!
Deixe o link do seu blog/site para que eu possa conhecê-lo também!
Beijos e muito obrigada! :)

 
Layout feito por Karine Batista