Fim da transição ?


Oi gente!
Meio século depois, eu volto aqui no blog pra contar pra vocês como foi o fim da minha transição!
Já estou há 2 anos e meio totalmente livre das químicas, não fiz BC, apenas esperei o cabelo crescer e fui cortando aos poucos... O primeiro 1 ano e meio foi o mais difícil, eu só usava coque e minha maior vontade era raspar tudo e nunca mais sair de casa por vergonha, depois o cabelo começou a tomar forma e com a adesão ao método Low poo cada dia que passa é só amor!!!
Segue algumas fotos do meu legado! Hahahha
Em breve postarei aqui o que estou usando, o que tá dando certo e o que definitivamente não deu pra mim! 

Aloooka com alguns meses de transição 

1 ano de transição e o cabelo bem curtinho 

Eu só vivia no coquee



                                           
                                              Uma das mais atuais ! 2 anos e meio de transição ! 


                                           
                                                          Meu coque abacaxi ! Amo!



                                           
                                                          Me amando !!! ❤️


--
Karine Batista dos Santos
UFRGS

1 comentários:

Muito obrigada pela visita!
Saiba que sua opinião é muito importante para o progresso do blog, então, pode deixar seu comentário aqui, responderei!
Deixe o link do seu blog/site para que eu possa conhecê-lo também!
Beijos e muito obrigada! :)

 
Layout feito por Karine Batista