Novidadees!!!

Oi galera!
Depois de um tempão sem aparecer por aqui, pois estava sem computador, depois sem internet, muitos pro, hahhaa! Agora estou de volta! Hoje o post não tem foto, não tem frescurinha, vai ser direto e reto, rsrs! Tô com um pouco de pressa pois ainda vou desfazer as malas, só vim aqui pra contar algumas novidades.
Vamos lá?
1- Agora tenho internet em casa, tenho notebook, e um celular com uma câmera decente! Sim, ganhei um iphone, e já estou fuçando em tudo pra mostrar pra vocêss várias dicas de aplicativos! 
2- Estou testando a algum tempo várias linhas de produtos para cabelos, e algumas estaão dando muito certo no meu cabelo, em breve teremos várias resenhas, de produtos de diversas marcas, tais como, capicilim, acquaflora, ávora, seda!
3- No meu último post falando sobre a transição capilar, eu falei que passaria por ela utilizando a chapinha, mas já estou há 2 meses sem usá-la! Tá, meu cabelo não está a coisa mais linda do mundo com essas duas texturas, mas tô conseguindo aguentar, e muito feliz ao ver a minha raiz crescendo saudável, cacheada e linda!
4- Estou usando alguns produtos para acelerar o crescimento do meu cabelo, e com 6 meses de transição, minha raiz natural já tem 10 centímetros (cresceu bastante!) . Vou fazer resenha explicando como usar e os meus resultados com cada um deles!
5- Passei um mês em Maceió de férias, e vou fazer propaganda da minha cidade mostrando fotos das belezas naturais de lá, é de babar!
6- Já estou de volta a São Leopoldo, e trouxe comigo a Elayne, que vai me ajudar a fotografar alguns looks!

Então , é isso, voltei pra ficar! hahahha


Beijão, e até logo, provavelmente amanhã!






0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Saiba que sua opinião é muito importante para o progresso do blog, então, pode deixar seu comentário aqui, responderei!
Deixe o link do seu blog/site para que eu possa conhecê-lo também!
Beijos e muito obrigada! :)

 
Layout feito por Karine Batista