Trend de Quinta: Hand Palm

     Vasculhando a blogs como sempre, pude ver que a maioria dos blogs já falaram sobre essa tendência que apareceu no mundo fashion, porém, pra mim, além de uma novidade, também é um assunto polêmico para nós viciadas em moda. Afinal, será mesmo que essa tendência foi uma grande invenção?
  Eu não gostei, achei, L-I-T-E-R-A-L-M-E-N-T-E  uma trend de QUINTA.
     É o tipo de "modinha" que as pessoas usam porque outras usam, pode ser até bonitinho, mas não o tipo de invenção que me faça morrer de amores a ponto de desejar ter um a todo custo!

Agora me digam vocês, o que acharam dessa tendência?

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Saiba que sua opinião é muito importante para o progresso do blog, então, pode deixar seu comentário aqui, responderei!
Deixe o link do seu blog/site para que eu possa conhecê-lo também!
Beijos e muito obrigada! :)

 
Layout feito por Karine Batista