Trend De Quinta: óculos espelhado com armação colorida.

E hoje estamos de volta com mais um Trend de Quinta.
Hoje, eu venho falar sobre uma tendência que me arrancou várias caretas, hihi... Os óculos espelhados já foram tendência, saíram de moda, e agora estão de volta (não sei pra quê), mas a questão aqui não são simplesmente as lentes espelhadas, e sim, as lentes espelhadas com armações coloridas. Afinal, as lentes já não chamam atenção o bastante?

Quer saber? Eu não gostei dessa trend, quando eu provei um desses, me senti uma mosca olhuda. rsrsrsrs
E vocês, o que acharam?

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Saiba que sua opinião é muito importante para o progresso do blog, então, pode deixar seu comentário aqui, responderei!
Deixe o link do seu blog/site para que eu possa conhecê-lo também!
Beijos e muito obrigada! :)

 
Layout feito por Karine Batista