Últimas no instagram - @KarineBatista


1-) Dia 21/02, em que completamos um mês de casados.
2-) Dia 19/02, essa é minha irmã, que estava aniversariando no dia.
3-) Dia 17/02, tava morrendo de saudade do meu amor.
4-) Dia 16/02, estava no aeroporto de POA, aguardando para voltar pra casa, muito triste.
5-) Dia 10/02, no passeio ao zoológico de Sapucaia do Sul.
6-) Dia 10/02, no passeio ao zoológico de Sapucaia do Sul.
7-) Dia 31/01, aniversário da chatiúsca Elayne, a foto foi tirada no dia do meu casamento.
8-) Dia 28/01, foto tirada no dia 27, na comemoração do meu casamento.
9-) Dia 20/01, Depois de assistir o filme 'O impossível', perfeito.
10-) Dia 15/01, minhas aventuras na cozinha, afinal, tenho que aprender,né?hahaha


     Bom, sigam-me no instagram : @KarineBatista  . Como perceberam, não sou de postar foto todo santo dia no insta, mas tô me divertindo muito ao utilizar este aplicativo.
       Beijos, people!

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Saiba que sua opinião é muito importante para o progresso do blog, então, pode deixar seu comentário aqui, responderei!
Deixe o link do seu blog/site para que eu possa conhecê-lo também!
Beijos e muito obrigada! :)

 
Layout feito por Karine Batista