Dica de compras : Sunglasses


     Hoje tenho uma super dica para fazer, onde comprar óculos de sol via internet, de boa qualidade e com um preço super amigo.
    Ao conversar com algumas amigas elas super me indicaram o site Bleudame, pois me disseram que os óculos comprados eram de ótima qualidade, ótima durabilidade, e o melhor, com o preço bem abaixo do mercado. Os produtos até demoram um pouco para chegar, pois, vale ressaltar, eles vêm de outro país, mas nenhuma das amigas que fizeram compras tiveram o que reclamar, pois os produtos sempre chegam. Esse site cobra frete, mas é só juntar as amigas e comprar tudo junto para diminuir o valor.
        Então, vamos fazer nossas compras? #Partiu
        Separei alguns dos meus preferidos.


X-Large Solid Lens Wayfarer Sunglasses - Tortoise    $ 9,80




X-Large Solid Lens Wayfarer Sunglasses - Tortoise - 1866-2

'August' Metal Accented Wayfarer Sunglasses - Red $ 9,80




'August' Metal Accented Wayfarer Sunglasses - Red - 5116-7
L

Luxe Solid Lens Medium Wayfarer Sunglasses - Tortoise  $9,80


Luxe Super Dark Medium Wayfarer Sunglasses - Black $11,80


Luxe Super Dark Medium Wayfarer Sunglasses - Black - 1119-1



       Além de óculos, lá vende alguns outros acessórios, vale a pena passar por lá e conferir.

Beijoos!!

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Saiba que sua opinião é muito importante para o progresso do blog, então, pode deixar seu comentário aqui, responderei!
Deixe o link do seu blog/site para que eu possa conhecê-lo também!
Beijos e muito obrigada! :)

 
Layout feito por Karine Batista