Inspiração - Looks de Inverno


     Eu sou de Maceió, e aqui é tão quente que se colocar milho na rua, ele vira pipoca. Mas estou indo daqui a um mês morar no interior do Rio Grande do Sul, e olha só, chego lá logo quando estará se iniciando o frio.  Eu sou muito friorenta mesmo, de tremer os dentes num "frio" de 24º que faz na noite daqui, pois é, imagina só.. Lá é tão frio que eu tô assustada, até porque não tenho nenhuma roupa quentinha, e tenho pesquisado muitos looks para não fazer feio, e muito menos passar frio na hora de sair. Sem falar da elegância dos looks de inverno, algo que não me pertence no calorão daqui.
     Irei compartilhar alguns looks que estão me inspirando muito.

Cachecol quentinho
look frio
Brilho
look frio 7
Calça colorida e cardigã
sueter
Largadinha
look frio 11
Casacão por cima
scasacao
Cachecol colorido
look frio 8

Então, aos poucos vou aprendendo.. haha
Beijoos!

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Saiba que sua opinião é muito importante para o progresso do blog, então, pode deixar seu comentário aqui, responderei!
Deixe o link do seu blog/site para que eu possa conhecê-lo também!
Beijos e muito obrigada! :)

 
Layout feito por Karine Batista