Me preparando para o frio do Sul

     Heeeey,
     Como já havia comentado antes, estarei me mudando para o Rio Grande do Sul no mês de abril. E como já vou chegar em época de muito frio, tenho que estar preparada, até porque não sou nem um pouco acostumada com frio depois de 19 anos da minha vida no forninho que é Maceió. E como as mulheres andam muito mais elegantes e bonitas no frio, hein? 
     Estive andando pela Renner, Riachuelo, Marisa, entre outras lojas de fast fashion de Maceió, e tô encontrando muita peça legal, mas o que me entristeceu foi o valor das peças, poxa, como custa caro andar na moda, rs.
       Vou compartilhar aqui as peças que encontrei , me ajuudem a escolher, não quero morrer de frio, muito menos fazer feio por aí.. hahaha.

20130306-000028.jpg


20130222-095119.jpg
Jaqueta perfeita, só o preço que é salgadinho.

20130215-115039.jpg

Super curti essas jaquetas camufladas, mas vão achar que eu estou com a farda do marido se eu usar, rs.
20130215-115832.jpg


     Beijooos!

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Saiba que sua opinião é muito importante para o progresso do blog, então, pode deixar seu comentário aqui, responderei!
Deixe o link do seu blog/site para que eu possa conhecê-lo também!
Beijos e muito obrigada! :)

 
Layout feito por Karine Batista