Nine saudável: Adeus ao refrigerante

não ao refrigerante
Oi gente!!
Então, o título do blog já diz tudo. É verdade! Aboli completamente os refrigerantes da minha vida. Na verdade, eu nunca fui fã de refrigerantes, mas agora comecei a ser mais seletiva com o que eu como, e como todo mundo sabe, os refrigerantes não tem nenhum nutriente. Só fazem mal a saúde pois contém muito sódio e açúcar.
O refrigerante é completamente artificial, e se você substituir por um light, diet ou zero não vai adiantar 'nadica de nada', sério. São calorias inúteis que aumentam o colesterol ruim e te deixam com aquela barriguinha saliente, sem falar das celulites, argh.
Além de que o ácido fosfórico presente nos refrigerantes buscam calcio nos ossos, deixando-os mais sensíveis, o que aumenta o risco de osteoporose.
Sem falar dos gases, arrotos e outras excrescências que quem toma refrigerante solta, né? hahahha
É uma das melhores escolhas numa reeducação alimentar. Você sente os benefícios em poucos dias longe dessa bomba. A pele fica mais lisinha, damos um adeus as celulites, esse inchaço chato na barriga desaparece.
Pra quem gosta dos refrigerantes, o início pode até ser difícil, mas quando você começar a ver os resultados não irá se arrepender.
Resista!
Beijos!

4 comentários:

  1. Também parei de tomar refrigerante,já faz uns cinco anos e não sinto falta.
    http://apensasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tomo de vez em quando. ótima atitude Devemos cuidar mas da nossa alimentação e comer somente alimentos que nos beneficiam. Beijos lindona fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
  3. Eu amava refrigerante, mas tive que fazer uma dieta balanceada quando comecei a fazer tratamento para espinha, eu tomava remédio e não podia tomar refrigerante, comer ou beber derivados de leite, suco em pó, doces como chocolate ou qualquer outro, vivia a base disso, fiquei assim por um ano, e melhorou muito, meu organismo hoje rejeita esses alimentos mais gordurosos, o refrigerante não é assim tãao vilão, tudo é, não basta cortar só isso, tem que cortar tudo que nem você está fazendo, e fazer uma reeducação alimentar.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro!! Eu estou fazendo uma reeducação alimentar, mas sem restrições, como expliquei acima, como o que eu gosto, mas esporadicamente e em porções bem menores do que antes. O que quis explicar foi o porquê de eu ter abolido completamente o refrigerante da minha dieta. Nem esporadicamente eu tomo mais, e não me faz falta, mas o conjunto que te dá resultados. Não adianta cortar o refrigerante e compensar nas frituras !:) Beijão

      Excluir

Muito obrigada pela visita!
Saiba que sua opinião é muito importante para o progresso do blog, então, pode deixar seu comentário aqui, responderei!
Deixe o link do seu blog/site para que eu possa conhecê-lo também!
Beijos e muito obrigada! :)

 
Layout feito por Karine Batista