Dicas de aplicativos para fotos

Hoje vou fazer um post muito útil com mega dicas de aplicativos bem legais! Ebaaa!
Como disse que ganhei meu iphone, tive tempo de testar muitos aplicativos! E selecionei os que mais gostei para editar, fazer montagens, etc.
"Vamo" conferir?
•1-Mirrorgram : É basicamente um aplicativo onde você importa alguma foto ou fotografa na hora e deixa ela espelhada, como se tivessem duas de você :) . Legal pra fazer algumas vezes até enjoar do efeito. Ele também tem alguns filtros. É grátis!
•2-Krop Circle : É um app pra fazer alguns enquadramentos nas fotos, como redondo, deixar as imagens dentro de letras ou coração. Alguns “quadros” estão liberados, outros só pagando o pacote mais completo. Grátis!
•3-Photocomic: O pop art está super em alta, não é? Com esse aplicativo você pode editar suas fotos colocando balões e onomatopeias típicas de gibis. Bem legal.
•4-Piccolage: App pra fazer montagens diferentes nas fotos, com uma sobrepondo a outra. Dá para cortar a foto, colocar texto, alterar o tamanho e a posição. Super fácil de mexer. Grátis!!!
•5-Squaready: Esse aplicativo é muito legal pra quem está cansado de ver o instagram cortando as fotos. Nele, você esquadra a foto como quiser e deixa as bordas brancas (ou de outra cor) dos lados para não perder nenhum detalhe da imagem.
•6-Câmera + : É um dos aplicativos mais usados em edição de imagem. Tem os famosos filtros “HDR” e “Cross Process” que todo mundo vive colocando no instagram. Além disso, você pode cortar fotos, alterar contraste, brilho, etc. Bem útil! É pago, mas vale super a pena.
•7-BokehcamFX: Aplicativo para inserir corações, estrelas e outros desenhos luminosos na foto pra dar um efeito “cute”. Similar ao “Lumiè”. Você pode alterar o tamanho das figuras, a cor e a transparência delas.
•8-Frametastic : Aplicativo simples e de fácil uso para fazer quadros de fotos, com várias opções de montagens. Uso sempre nas montagens do meu blog. Gratuitoo!
•9-Tagsforlikes: Tá cansado de escrever de uma em uma tag no instagram? Com esse aplicativo você conhece as tags mais usadas por categorias, copia e cola na sua foto. Bem legal pra quem quer ganhar mais likes nas fotos. Grátis!
•10-Phonto : Uso esse aplicativo para colocar legenda nas minhas fotos. Ele tem um numero grande de fontes e você pode alterar a cor, etc. Acho bem simples de usar e adoro. Grátis!

Espero que tenham gostado! Me contem quais aplicativos vocês gostam, adoro testar novos!
Beijos

1 comentários:

  1. Não tenho android e muito menos Iphone. Esse post será muito útil pra quem tem iphone ou android *u* Beijos anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!
Saiba que sua opinião é muito importante para o progresso do blog, então, pode deixar seu comentário aqui, responderei!
Deixe o link do seu blog/site para que eu possa conhecê-lo também!
Beijos e muito obrigada! :)

 
Layout feito por Karine Batista