Feliciano me representa?

     Mudando um pouco o foco do blog, quero comentar sobre um dos dos assuntos mais comentados ultimamente, pois desde que se tornou presidente da Comissão de Direitos Humanos, Feliciano é criticado por ter feito declarações supostamente homofóbicas e racistas na web. 
        Não sou nenhuma evangélica fanática, nem tampouco sou lésbica, e nem mesmo tenho lá muitos amigos gays, e deixo claro que aqui vou expor a MINHA OPINIÃO. Então, não digo o que é certo ou o que é errado, só acho que este Sr não está acima de ninguém para julgar alguém. Ninguém é obrigado a gostar do que as pessoas são, e acho que este mundo seria muito melhor se existisse pelo menos o respeito. Por exemplo, odeio funk, acho um estilo de música feio e que ensinam as pessoas a dar valor ao que não vale muito a pena, mas nem por isso saio por aí falando mal de quem é adepto. Acho que as pessoas não precisam de nenhum pastor para falar como seguir as leis de Deus, precisam somente da fé em Deus e do amor e respeito que sentem pelas pessoas que as cercam. Deus nos representa.
            A questão não é se o Feliciano é ou não a favor dos homossexuais , o caso é que para ser presidente da comissão dos direitos humanos ele não pode colocar em questão opiniões pessoais. Esta comissão não serve para este fim, esta comissão serve para defender e ajudar aqueles que precisam de ajuda humanitária, e palavra humanitária não tem raça, classe social, cor ou escolha sexual, a conduta que cada um de nós temos aqui na terra será julgada por DEUS, o que cabe a mim como cristão que crê em Cristo é ajudar seja quem for, não posso condenar alguém a morte, a fome, ao preconceito, ao sofrimento porque ele não compartilha do meu ponto de vista, todos nós vamos morrer um dia e todos seremos julgados por nossos atos, logo não quero ser julgado porque condenei alguém ao exílio ou a miséria porque não pensava como eu, isto não é amar ao próximo, é fácil amar alguém que pensa como eu, difícil é amar o diferente. Ora, Jesus amava de forma incondicional e foi muito criticado e julgado por isso. Em várias partes da bíblia ele ajudava e andava com pessoas de caráter no minimo duvidoso e até sem escrúpulos e porque? Pois ele acreditava que o correto era fazer o bem sem olhar a quem AMOR INCONDICIONAL, AMAR O PRÓXIMO SIMPLESMENTE PORQUE ELE É MEU IRMÃO, ora somos filhos do mesmo pai seus erros ele julgará, não eu. A comissão de direitos humanos deve ter pessoas de amor incondicional como Cristo, o resto ele julgará e o julgamento dele deve bastar, façamos nosso papel que DEUS fará o papel dele onde ele estiver, cuidado para teu julgamento não te condenar. Pensem nisso!
            Um beijo no coração.



0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Saiba que sua opinião é muito importante para o progresso do blog, então, pode deixar seu comentário aqui, responderei!
Deixe o link do seu blog/site para que eu possa conhecê-lo também!
Beijos e muito obrigada! :)

 
Layout feito por Karine Batista