Nine saudável: Sucos emagrecedores

         Hi :) Que nós mulheres sempre estamos em busca de uma dieta nova e dicas que possam nos auxiliar na perda de peso, é fato. Queremos nos sentir bem, bonitas, elegantes, de bem com o espelho, e ver que nossas roupas nos cai bem. Mas, sinceramente, comer é um dos maiores prazeres da vida, emagrecer não é fácil, e eu que o diga, É preciso de muita disciplina e força de vontade. E, como agora eu que tenho que fazer feira, e eu que tenho que fazer a comida, vou tentar fazer uma reeducação alimentar, de modo que eu perca as gordurinhas localizadas, mantenha meu peso e tenha mais saúde. E estou procurando diversas dicas na internet mesmo. Também estou procurando diversos exercícios que eu possa fazer em casa, e em breve compartilho aqui também.
         Tem umas diquinhas muito espertas rolando por aí que vão me auxiliar muito, trago aqui hoje alguns sucos que prometem emagrecer, não são receitas minhas, encontrei na internet e resolvi compartilhar aqui, testei alguns. Vamos ver?
         
SUCO EMAGRECEDOR - Coloque na centrífuga 1 beterraba, 1/2 maçã, 4 cenouras. A maçã e a cenoura são dois excelentes auxiliares no processo de digestão e a beterraba é eficaz para a circulação sanguínea. Pode adicionar um pequeno punhado de algas secas, pois elas são eficazes na redução do apetite.
SUCO DESINTOXICANTE - No liquidificador, 3 porções de maçã, 3 porções de cenoura, 1/2 porção de gengibre e 200 ml de água. Desintoxica, revitaliza e dá brilho. TESTADO E APROVADO <3  
SUCO EXÓTICO - No liquidificador, porções iguais de melancia, maçã e abacaxi, e acrescenta 200 ml de água. Excelente para um bom funcionamento de rins e bexiga.  TESTADO E APROVADO <3          
SUCO MODERADOR DO APETITE - No liquidificador, 100g de erva doce, 100g de salsão e 75g de abacaxi. Além de reduzir a fome, é diurético.
 SUCO DE AMEIXA - No liquidificador, 5 unidades de ameixa seca, 1 laranja, 1 fatia média de mamão, 2 colheres de sopa se semente de linhaça e 200ml de água. Auxilia no funcionamento do intestino.

       Mas, a melhor fórmula para o emagrecimento é mudar totalmente os hábitos alimentares, evitando carboidratos, gorduras, açúcares e refrigerantes. Além de atividades físicas, para queimar calorias, e manter o corpo em forma, e ter mais disposição no dia a dia. Os sucos são excelentes, pois tem muitos nutrientes e vitaminas. Vamos viver com mais saúde?
        Mas tenho que confessar, não consigo me livrar do chocolate. rsrs. Tô diminuindo, mas cortar da minha vida,acho muito difícil. hehehe. Mas não vamos desistir.
        Beijossssss!!

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Saiba que sua opinião é muito importante para o progresso do blog, então, pode deixar seu comentário aqui, responderei!
Deixe o link do seu blog/site para que eu possa conhecê-lo também!
Beijos e muito obrigada! :)

 
Layout feito por Karine Batista