Nine na Cozinha : FAIL

        Bah, gurias! Hahahahahaha! Estou aqui em São Leopoldo-RS há 5 dias, e tô tentando me acostumar.. Já está fazendo um friozinho, aquele friozinho gostoso. É um pouco difícil estar longe de casa, da família, e não ter nenhum amigo perto para poder fofocar. Ainda não saí para conhecer o lugar, mas estou me organizando para fazer isso.
        Então, está um pouco difícil, já que não sou nem um pouco organizada, e sou nota ZERO na cozinha, mas estou tentando, e quero parabenizar todas as donas de casa, que conseguem fazer tudo isso e mais um pouco. Lavar, Passar, Limpar e cozinhar não é pra mim não, e deixo isso bem claro. hahahaha
         Vou deixar uma receita D-E-L-I-C-I-O-S-A para vocês!

Ingredientes:

- Frango empanado industrializado
- Óleo

Modo de preparo:

Esquente o óleo numa frigideira, e depois, coloque o frango empanado nela. Deixe fritando, e vá assistir qualquer programa de tv muito interessante. Esqueça o frango empanado, e só lembrem quando sentirem o cheirinho característico de queimado. Prontinho. Delícia.


              Beijosssss!



0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Saiba que sua opinião é muito importante para o progresso do blog, então, pode deixar seu comentário aqui, responderei!
Deixe o link do seu blog/site para que eu possa conhecê-lo também!
Beijos e muito obrigada! :)

 
Layout feito por Karine Batista