Desejos do mês: Maio

     Gostaria de avisar aos meus familiares, amigos pessoais/virtuais que falta pouco mais de dois meses para meu aniversário e eu já estou aceitando presentinhos, então vou deixar aqui minha lista de presentes, hahhaa.! Tô brincando (mas se levarem a sério podem me enviar, vai que cola), deixo aqui minha lista de desejos do mês de maio!
      Vamos ver???

Coturno
Já falei aqui que tô louca por um coturno, e tava esperando encontrar um que fosse a minha cara, encontrei! Quero este modelo, só falta encontrar na loja!

Paleta de Maquiagem
Sou  meio pobrinha de maquiagens, até porque não sei usar direito! Mas tô desejandoooo.



Saia Longa
Eu sei que eu sou baixinha, mas tô louca por uma! Acho que combinando bem fica legal!

Saia de Renda
Aqui é frio, mas é só colocar uma meia calça fio 80, que eu consigo sair de casa de saias! Quero muito!

Sobretudo
Eu acho muito caro, mas aqui não é só um desejo, é necessário mesmo!


Vans
Muito confortável e lindo, QUEROOO!!



Alpagartas
Quero, quero, quero! Adoro peças confortáveis!



     E aí? São desejos de qualquer uma, né? O que vocês acharam? Deixem a opinião de vocês!





_________________________________________________

Instagram: @KarineBatista
Twitter: @Karine_batista
Email: karineebatista@gmail.com
FanPage: facebook.com/BlogKarineBatista
__________________________________________________


17 comentários:

  1. Eu já sigo o blog de vocês, meninas!
    Beijooos e obrigada

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Vou visitar o seu
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Tambem to querendo um sobretudo!
    Parabens pelo blog e lindo!
    Http://ithati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tambem to querendo um sobretudo!
    Parabens pelo blog e lindo!
    Http://ithati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tatiele, sobretudo é um luxo, né?
    Obrigada mesmooo!!!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. Também quero um sobretudo e uma saia longa haha
    beijosss
    www.lynnkumoruna.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei, também estou louca por uma paleta de maquiagem! *----*
    Meu niver ainda tá longe, mas aceito adiantado haha'

    Beijos, amei seu blog, estou te seguindo :)

    Blog ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
  8. Oi Lynn, é sempre bom ganhar presentiinhos, né? hahah
    beijoos

    ResponderExcluir
  9. Oi Rhayane! Obrigada mesmo! me dá uma satisfação imensa em saber que vocês estão gostando!
    Um beijo! Vou visitar seu blog sim.

    ResponderExcluir
  10. Alicia, meu niver também está longe. hehehhe só agosto! mas é sempre bom ganhar presentes, né?
    beijos! vou visitar seu blog!

    ResponderExcluir
  11. oi linda !!!
    todos os presentes estao lindooooos!
    parabens pelo blog... muito sucesso!!!
    estou seguindo...
    se puder da uma conferidinha la no meu cantinho, ficarei muito feliz em recebe-la!!!
    um grande beijo!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a listinha,flor!!!A paleta de maquiagem é um luxo!!!

    Bjão!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br
    facebook.com/EElaTemBorogodo

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigada, mesmo!!!
    Vou conferir seu blog, claro!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  14. Ananda, que bom que gostou!
    Se quiser me dar uma de presente.. hahahah. Tô brincando.
    beijoooos

    ResponderExcluir
  15. amei o tenos me encantou e a peleta de make tambem mais amei amei o tenis
            

    Cherry charming

    ResponderExcluir
  16. Adorei os seus desejos.. eu tenho uma paleta dessas, ela é incrível...

    Beijinhosss
    http://kahcastioni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Kátia, meu sonho uma paleta dessas! haahah
    Beijo

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!
Saiba que sua opinião é muito importante para o progresso do blog, então, pode deixar seu comentário aqui, responderei!
Deixe o link do seu blog/site para que eu possa conhecê-lo também!
Beijos e muito obrigada! :)

 
Layout feito por Karine Batista