Dica de APP: TECNONUTRI

     Iaê!! E não é que tomei gosto por me alimentar melhor?? Olha, eu tenho muita dificuldade de comer legumes e verduras, e ainda não consegui incluí-los na minha alimentação não, mas estou optando por alimentos com a tabela nutricional melhor.
     Daí, encontrei um aplicativo para iOS e android que analisa a tabela nutricional de alguns alimentos que já estao adicionados ao programa, e se algum alimento não estiver lá, você tem a opção de adicionar a tabela deste. Além de fazer um gráfico com a melhora do seu peso ao passar do tempo. Ele também tem a opção de calcular seu IMC, e dependendo do que você queira(manter, aumentar ou perder peso) ele te dá uma dieta de x calorias, mas alerta: VOCÊ PRECISA PROCURAR UM ENDOCRINO OU NUTRICIONISTA.
     Eu já baixei e super recomendo!

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Saiba que sua opinião é muito importante para o progresso do blog, então, pode deixar seu comentário aqui, responderei!
Deixe o link do seu blog/site para que eu possa conhecê-lo também!
Beijos e muito obrigada! :)

 
Layout feito por Karine Batista