Decoração: Home office sustentável

Fiquei A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por este escritório!


Atende tanto a falta de espaço, quanto a falta de money. Mesa de madeira antiga, cadeira de estúdio, raladores como porta-lápis, e esse mural na parede muito amooor! (Eu fiz um mural de fotos bem parecido no meu casamento, depois mostro aqui)
Reaproveitando materiais que seriam jogados no lixo sem pena, é uma atitude muito bonita e econômica, e ainda traz um charme para o ambiente. Sustentabilidade mode on!

Beijos

xx

2 comentários:

  1. Eu sou assim, gosto de reaproveitar coisas para fazer outras... O resultado fica lindo, amei esse mural, depois mostra a foto do que você fez!

    Beijos :*
    BLOG ~~> kissofgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Karine, ameeei *-*
    é tão lindo, estou com um projeto de mudar meu quarto, ja serve como inspiração... lindo!!


    Bjss
    www.almanaquechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!
Saiba que sua opinião é muito importante para o progresso do blog, então, pode deixar seu comentário aqui, responderei!
Deixe o link do seu blog/site para que eu possa conhecê-lo também!
Beijos e muito obrigada! :)

 
Layout feito por Karine Batista