Projeto fotográfico 6 on 6: Agosto

Oii, eu sumi, né?
Tenho muitas novidades, minhas aulas na Ufrgs começaram e eu tô super alone (isso é muito triste, kkk). Agora vou ter beeeem menos tempo pra postar, mas hoje arrumei um tempinho para fazer a postagem do projeto fotográfico 6 on 6, lembram?
O tema do mês de agosto é Coisas que amamos! Nada mais justo, pois o mês de agosto é o que eu mais amo, rs.
Vamos às fotos?


1. Essa foto é 2 em 1, amo esse boy do meu lado, e amo o verde. Adoro lugares com paisagens bonitas e preservadas. Essa foto foi tirada no Zoológico de Sapucaia do Sul - RS.


2. Amo praia, se bem que nesta foto não dá pra ver a praia, né? hahahha. Foi tirada na Ilha da Crôa, Barra de Santo Antônio - AL


3. Gente, se tem uma comida que eu amo de paixão é camarão, vocês não tem noção da falta que eu tô sentindo de um camarão fresquinho, aqui no RS só vende uns congelados sem gosto e ainda custa os olhos da cara.


4. Amo viajar, essa foto foi tirada quando fui em Fortaleza entre amigos.



5. Amo minha família, como não tenho uma foto com todos juntos, deixo esta ilustração, para não fazer montagens e nem acabar deixando alguém de fora.




6. Amo aniversário, esse foi o meu de 5 anos, creio eu. Fiz 20 ontem (dia 5), ainda aceito presentes, hein? rs


É isso!
Aproveitem e visitem o blog das meninas que estão participando do projeto comigo!


0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Saiba que sua opinião é muito importante para o progresso do blog, então, pode deixar seu comentário aqui, responderei!
Deixe o link do seu blog/site para que eu possa conhecê-lo também!
Beijos e muito obrigada! :)

 
Layout feito por Karine Batista