Review: Americanoil - oleo de ojon miskito

       Oi meninaaas! Como vocês estão? Tudo bem??
       Lembram que eu contei que recebi uns produtinhos da Luminux? Finalmente trago aqui a resenha! Demorei um pouco pra trazer para vocês porque foram duas semanas de teste, uma colocando o óleo diretamente no meu cabelo após a lavagem e outra colocando o óleo no meu creme de hidratação. E antes de iniciar o teste, fiquei uma semana sem utilizar umas ampolas que eu adicionava na hidratação para ver o resultado real, sem confundir com os outros produtos.
       Então, a Simone da Luminux me enviou as versões de 5ml do Miskito Americanoil e do Obliphica Oil para serem testados. Eu já conhecia a marca,  pois é bem conhecida nos salões de beleza que eu frequento, mas nunca tinha testado. Então, vamos ao Review!

O que a empresa diz:


"AMERICANOIL - Óleo de Ojon. Conhecido como "elixir dourado da natureza", este óleo lendário, é rico em lipídios essenciais semelhantes aos que existem no cabelo. As nozes da árvore de Ojon perfumado, têm sido um segredo incrível usado durante séculos para restaurar a saúde perfeita e a vitalidade dos cabelos quebrados pelo sol escaldante. Com filtro solar e proteção térmica é perfeito para todos os tipos de cabelo, possui alta capacidade lubrificante que devolve a naturalidade e a flexibilidade que os fios perdem com as agressões diárias"





Minha opinião:
    A embalagem é transparente, é bem útil pois podemos ver  quantidade. O tamanho que me enviaram foi o de 5ml que custa 15,00 e você pode encontrar aqui, mas também tem o de 50 ml que custa R$98,00. O cheiro é bem adocicado e ao passar no cabelo fica um cheiro bem bom.
    Ele promete diminuir o frizz, deixando o cabelo mais macio sem pesar.
   Fazia muito tempo que eu estava louca para testar este produto, mas não esperava tanto assim dele, me surpreendeu bastante. Como disse antes, testei o produto de duas formas, mas a maneira que senti o maior resultado  foi quando utilizei conforme a embalagem manda, com ele molhado após a lavagem. 
    Ah, outra coisa! Eu super achei que ia acabar bem rápido, já que o meu é de 5 ml, mas tá rendendo bastante, pois o óleo é bem puro, e só precisa de uma pequena quantidade para passar o cabelo todo e o resultado é bem imediato.
Super aprovado, apesar de que um dia vai acabar, hahaha
Olha como ficou, meu cabelo estava sem escova e chapinha:






Espero que tenham gostado!

LuminuX_LogoTipo.png
Luminux  |  Onde encontrar
Site: http://www.luminux.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/pages/LuminuxOficial/207013116113245


1 comentários:

  1. Oi Karina, eu tbm tenho este óleo da Miskito, adoro é muito bom mesmo, adorei sua resenha. Bom domingo e boa semana tbm. Beijim....
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/2013/08/cristal-liquido-glamour-cadiveu.html

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!
Saiba que sua opinião é muito importante para o progresso do blog, então, pode deixar seu comentário aqui, responderei!
Deixe o link do seu blog/site para que eu possa conhecê-lo também!
Beijos e muito obrigada! :)

 
Layout feito por Karine Batista