Vá de bota!

Tá bom, eu sei que o inverno já está acabando (graças a Deus, rs), mas acho a ideia muito válida ainda, além de que, quem disse que só se pode usar botas no inverno. Entra inverno, sai inverno, as botas estão aí, com tudo, cheias de estilo para a estação mais fria do ano. Elas se tornaram a peça curinga do seu guarda-roupa.
Elas aparecem de vários tamanhos e alturas, por isso é importante escolher a bota perfeita para seu estilo. Quero começar com os coturnos (já falei tanto sobre coturnos, que vocês já devem ter notado que eu sou fã), que foram exclusividade dos looks militares por um tempo, mas agora eles aparecem de forma mais irreverente. Hoje em dia, você não precisa mais combinar os coturnos longos ou curtos, pretos, beges ou marrons com os looks militares ou até aqueles looks mais escuros, como o gótico. Você deve criar o visual high-low, invista nesse estilo. Vestidos leves, meia-calça arrastão ou rendada, o que vale de verdade com o coturno é a diversão! Outra possibilidade incrível de usar o coturno é no melhor estilo rock and roll.
Agora é a vez das ankle boots. Elas são ótimas parceiras deste inverno. Ficam bem com calça jeans adesiva e jeans skinny. Também podem ser usadas com legging ou meia-calça opaca, dê preferência para as básicas pretas. Esta bota não é indicada para as mulheres que tenham pernas grossas.
Já as botas de escalada ganham salto e adereços. Elas são chamadas de hiking boots. Essa bota é par perfeito da calça jeans skinny ou da saia jeans com meia-calça opaca verde musgo ou caqui, escolha as botas caramelo nesse caso. Elas ficam super-modernas com looks clássicos. Eu adoro as botas médias. Elas dão um ar mais de bonequinha ao seu visual. São ótimas para mulheres de estatura média ou para as mais baixinhas. Agora se você tem a perna grossa, cuidado, ela ressalta muito a panturrilha.
E finalmente a bota mais sexy deste inverno: over boots! Esta, além de sexy, é super fashion. Elas ultrapassam os joelhos. Em algumas produções podem até fazer o papel das meias, mas cuidado com exageros!! 
Altas, baixas, magras ou gordinhas, todas podem ter sua bota perfeita!
Beijoos Beijos
xx

2 comentários:

  1. Nossa bota é tudo nee, suuper lindooo!!
    Beijoos lindaaa!!
    http://alinemuchiut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi gatenhaa vim retribuir sua visita ao meu blog,já estou seguindo...
    amei tudooo aqui.
    http://kaprichosdediva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!
Saiba que sua opinião é muito importante para o progresso do blog, então, pode deixar seu comentário aqui, responderei!
Deixe o link do seu blog/site para que eu possa conhecê-lo também!
Beijos e muito obrigada! :)

 
Layout feito por Karine Batista