A volta dos Top Croppeds !

   Uma tendência que já foi bastante usada nos anos 80 está vindo com força total para o verão 2013, o Top Cropped ! E já está sendo bem aceito, como naquela época.  Os top croppeds  são os top curtos que deixam parte do abdômen a mostra, mas sem mostrar o umbigo e a barriga. A proposta é usar esta peça com combinações de cintura alta. Já estou apaixonada, e louca para adquirir um modelo!

lookbook.nu


   Por ser uma peça que deixa parte do corpo a mostra, assim como os Hot Pants, tem que se tomar um certo cuidado no que será combinado e quais locais serão freqüentados.
   Os top croppeds também serão tendência em biquínis para o próximo verão, bem estruturados eles dão ótima sustentação aos seios e poderão também ser usados em um look mais casual. Até porque não é muito indicado para tomar sol, por deixar grandes marcas no corpo depois de bronzeado.


Pessoas que moram em cidades litorâneas  ebaa!  são as mais beneficiadas para usarem roupas que apareçam o corpo em diversas ocasiões, já que no verão nesses locais a uma certa liberdade por conta da praia. Mas qualquer outra pessoa pode usar e abusar desta tendência, sempre tendo um bom senso para não errar na hora de se vestir.
E nada de mostrar o umbigo, por favor!
Um grande beijo!
Até mais! ;)


0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Saiba que sua opinião é muito importante para o progresso do blog, então, pode deixar seu comentário aqui, responderei!
Deixe o link do seu blog/site para que eu possa conhecê-lo também!
Beijos e muito obrigada! :)

 
Layout feito por Karine Batista