Plus Size : Gordinhas na moda!


     Há alguns anos era muito comum ver mulheres cheinhas usando sempre os mesmos modelos de roupas: calça jeans + camiseta comprida. Isso ocorria pelo fato de que, quase nunca, as lojas ofereciam peças com numeração acima de 44. No entanto, as grifes plus size surgiram e conquistaram o seu espaço no mundo da moda. 
     Quem está acima do peso pode vestir peças de qualquer cor, o segredo está em empregar as propriedades das cores de forma que elas valorizem seus pontos fortes e disfarcem suas imperfeições. A regra é usar cores e peças claras e chamativas nas regiões do corpo que você quer evidenciar. 
     Nas partes que você quer disfarçar, prefira vestir peças de tonalidades escuras. Uma dica é usar looks monocromáticos, isto é, vestir peças de cores similares, o que alonga a silhueta. Existem diversos truques que podem ajudar a realçar a beleza de quem está mais cheinha. Alguns deles são apostar em blusas até a altura dos quadris para dividir adequadamente a silhueta sem encurtar as pernas ou o tronco, abusar do decote "v" e gola canoa (que destacam um belo colo, mostram um pouco dos ombros e deixam a mulher mais sensual) e evitar estampas grandes. Afinal, o correto é usar estampas menores e com fundo escuro.

     Aí vão algumas dicas:
1. Prefira roupas com mangas para não deixar as gordurinhas em evidência. Modelos com mangas mais soltas, como o estilo 'morcego', facilitam os movimentos e te deixam linda!

2. Compre jeans e calças em tons mais sóbrios e com modelagens retas que alongam a silhueta. O sapato de salto mais grosso, na mesma cor da calça também ajuda a deixar você mais elegante.



3. Aposte nas blusas e vestidos transpassados. Eles marcam a cintura e se ampliam na altura do quadril.


4. As cores fortes também são permitidas. Basta usar o tom mais escuro do color blocking na parte mais volumosa do corpo.
     Então, você, mulher mais "cheinha", nao se contente com uma blusa preta e calça jeans. Ouse.

     Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Saiba que sua opinião é muito importante para o progresso do blog, então, pode deixar seu comentário aqui, responderei!
Deixe o link do seu blog/site para que eu possa conhecê-lo também!
Beijos e muito obrigada! :)

 
Layout feito por Karine Batista