Patriotismo zero !

     Sabe esses shortinhos com a bandeira dos Estados Unidos pintada, ou um tecido aplicado, anda se vendo muito por ai. Acho lindo, apesar de ser bem diferente.   



lookbook.nu

     Como podem ver, é lindo. Dá pra sair da mesmice do nosso querido shortinho jeans, sem precisar comprar um novo, eu aprendi a fazer com esse vídeo aqui
      Vou postar o passo a passo:

Materiais:
- Calça, bermuda ou short jeans azul.
- pedaço de um papel mais duro, cartolina por exemplo.
- Pincel médio
- Lápis ou caneta
- Tesoura grande com ponta
- Fita Crepe
- Tintas PARA TECIDO branca e vermelho vivo ( eu pintei o fundo das estrelas com a tinha azul, já que meu short não era num tom de azul muito legal)
1- Cortar a calça no tamanho desejado e desfiar. Depois passar a fita onde vai ser a parte vermelha, já que onde a fita não pega vai ser pintado de branco.
2- Pintar de branco as partes não cobertas pela fita
3- Depois de pintado deixar secando, enquanto vai pintando as estrelas com um molde de estrela que você faz na cartolina mesmo.
4- Depois de seco, pegar a fita e colocar na parte onde ta pintado o branco, pra que a tinta vermelha não borre. E pintar a parte que sobrou de vermelho
     Prontinho, o meu ficou assim:
  
  

  

  Se você nao tem coragem de sair por aí com um short de bandeira, há quem prefira apenas um detalhezinho, também acho bacana. 
     Bom, é isso. 
     Espero que tenham gostado das dicas.
     Beijos! :)

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Saiba que sua opinião é muito importante para o progresso do blog, então, pode deixar seu comentário aqui, responderei!
Deixe o link do seu blog/site para que eu possa conhecê-lo também!
Beijos e muito obrigada! :)

 
Layout feito por Karine Batista