O início

Olá, eu sou Karine, tenho 19 anos, estudo Engenharia Ambiental na Universidade Federal de Alagoas, amo piscina, praia, moda, cinema, pipoca, refrigerante de laranja,lasanha, chocolate, namorar.. Não sou expert em moda, nem makes, muito menos cabelos.. E o pouco que sei, aprendi "fuçando" na internet, blogs, revistas e afins. Estou aqui para compartilhar todo esse aprendizado, e, com certeza, aprender junto. Estou começando agora, e espero que meu objetivo seja alcançado um dia. Sejam bem vindos (as)!

Aproveitarei a oportunidade e deixarei uma dica de um filme que eu vi e adorei! Trata-se de 'A Morte e Vida de Charlie (Charlie St. Cloud))' , com Zac Efron.
O filme conta a história de Charlie St. Cloud, um jovem que sofre em aceitar a morte de seu irmão mais novo, com o qual mantinha uma ligação muito especial. Para ficar próximo a ele, Charlie aceita um emprego de zelador no cemitério em que ele está enterrado. Todas as noites ele vê o irmão e eles podem matar a saudade, tudo parecia simples até ele se apaixonar por uma jovem e ter defazer uma escolha: ficar perto do seu querido irmão ou ir atrás da garota que ama.
Assistam, pois super vale a pena!
Se prefere ler um bom livro, tem nesta versão também!




Um grande beijo!

Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Saiba que sua opinião é muito importante para o progresso do blog, então, pode deixar seu comentário aqui, responderei!
Deixe o link do seu blog/site para que eu possa conhecê-lo também!
Beijos e muito obrigada! :)

 
Layout feito por Karine Batista