Top Cropped, faça o seu!

     Oiee, venho falado muito dos tops croppeds, uma peça que já foi muito usada, e agora está em alta.
     Eu ainda não tenho o meu, e resolvi pesquisar na net uma maneira de eu mesma fazer meu modelo, já que estou adorando criar meus modelos de roupa (Fiz diversas coisas em alguns shorts, em outra ocasião postarei aqui), encontrei diversos DIY, e o que eu mais gostei foi o que vou postar mais adiante. Espero que gostem. 
     Estou pensando seriamente em fazer o meu seguindo estes passos, se eu fizer, depois postarei o meu aqui. Então, vamos direto ao ponto.
       Para fazer seu top cropped você vai precisar de :

 - 1 regata ou camiseta velha
 - 1 tesoura
 - 1 caneta
      

      Vamos para o passo a passo :

      Risque com a caneta marcando o tamanho do top que você vai querer fazer , (indico experimentarem a camiseta antes de cortar assim vocês podem escolher melhor o tamanho), depois de riscado com um tesoura corte.
       Fiquem a vontade pra inovar, coloque rebites , spikes, façam tie dye e montem um look ousado e estiloso , enfim como se sentirem melhor.
 
     É isso!
     Beijos!






0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Saiba que sua opinião é muito importante para o progresso do blog, então, pode deixar seu comentário aqui, responderei!
Deixe o link do seu blog/site para que eu possa conhecê-lo também!
Beijos e muito obrigada! :)

 
Layout feito por Karine Batista